sábado, 3 de outubro de 2009

Hoje é um daqueles dias...

Hoje é um daqueles dias...

Em que os pensamentos correm a uma velocidade louca! Uns atras dos outros numa sequência que num outro dia qualquer não faria qualquer sentido.

Mas hoje é uma daqueles dias...

O alcool ajuda, o tabaco também mas é banda sonora que faz a minha mente viajar. Por caminhos que ja percorri, por outros que por vezes evitei e por outros que nunca antes tinha experimentado... por medo talvez...


Mas hoje é um daqueles dias.

E ainda bem!

São estes dias que fazem a diferença!

Que me dão força para seguir em frente...até chegar a mais um daqueles dias.

Daqueles em subitamente tudo passa a fazer sentido outra vez.

Mas hoje é um daqueles dias.

Mais um trago de vinho, mais um uma bafo no cigarro que jaz meio apagado, no cinzeiro tantas vezes vazio e la vou eu vou eu de novo.

Viajar sem sair do mesmo lugar.

E tenho que aproveitar.


Porque hoje, finalmente, é um daqueles dias!

1 comentário:

  1. Para aproveitares bem este dia tem de ser "um bom vinho" não em quantidade, quanto ao cigarro, só mesmo para acompanhar. Agora este dia que está mais de metade passado, aproveita-o bem. Bem mesmo. Faz dessa força uma exigência de ti próprio e não esperes muito dos outros. Assim evitarás muitos aborrecimentos.

    ResponderEliminar