sábado, 3 de outubro de 2009

E agora??

Há 2 anos decidi-me por deixar para tras muita coisa boa, mas também muita coisa má!

Tudo em busca de um sonho relativamente recente.

Olhando para tras posso afirmar que encotrei tudo aquilo que procurava e muito mais que nem num daqueles dias poderia imaginar.

Contudo não estou nem de longe nem de perto satisfeito. Sinto que ainda me falta muito por fazer. E estou certo que mesmo que consiga atingir esses novos objectivos, esse feeling não vai desaparecer.

Certa noite, uma amigo meu que felizmente guardo desde a primeira classe, me disse que quando esse feeling desaparecer. é que eu me devo realmente começar a preocupar.


Mas de tempos a tempos a pergunta surge de novo. E agora? Para onde quero ir? E será que consigo?


Tá na hora de tomas grandes decisões novamente.

Durante muito tempo pensei que as decisões que tomava não eram bem aquelas que deveria tomar.

Mas por uma razão ou por outra (ou porque felizmente tenho muita gente que mesmo sem saber me leva a tomar essas decisões) no fim de contas e de um modo por vezes recambolesco sempre levaram a bom porto.

E agora?


Será que acerto outra vez?

1 comentário:

  1. coração, tenho ttts saudades tuas!!! mas o que quero mesmo dizer é que qd deixares de sentir isso é porque já nao vives coração, porque são os desafios e o "e agora?" que fazem de ti quem és....que te dao força para continuares.... beijoes

    ResponderEliminar