domingo, 20 de junho de 2010

Determinismo

Sinto-me estranho....

Poucas pessoas sabem que acredito no destino...não na dimensão em que a maior parte das pessoas pensa (lá estou com a mania que sou especial...), mas numa muito mais matemática. Lá está os números nunca mentem...tá tudo lá!

Acredito que há uma lei que tudo rege...uma equação que tudo define. Na minha mente faz sentido...a sério que faz!

Deste modo tudo o que eu faça está ja determinado...mas tudo mesmo. E o que vou fazer, e as consequências dos meus acto...e por aí fora...

Eu gostava de pensar que não...mas é mesmo assim!


E quando penso nisto sinto-me estranho....mas afinal o que andamos aqui a fazer....

1 comentário:

  1. Foda-se! É preciso partires o braço e fazeres um blog novo pra eu dar com este! Continuava a ir ao outro, e nada novo.
    Eu gosto mais de pensar na coisa como uma gigantesca folha de excel. A fórmula tá lá, mas tens que preencher uma data de campos ao longo da vida. A fórmula não muda, mas o resultado sim.

    ResponderEliminar